Ex-jogador da NBA é indiciado sob acusação de assassinato em Atlanta

Javaris Crittenton e seu primo são acusados de matar uma mulher em 2011 durante um tiroteio entre gangues

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Javaris Crittenton , ex-jogador da NBA, e um primo foram indiciados por assassinato e envolvimento com gangues. A acusação é referente à morte de uma mulher ocorrida em 2011, no sudeste de Atlanta, em decorrência de um tiroteio envolvendo grupos rivais. Segundo informações da polícia, a ação teria ocorrido em represália após o ex-armador ter joias roubadas, somando um valor em torno de 50 mil dólares (cerca de R$ 101 mil).

A mulher assassinada chamava-se Julian Jones e foi atingida enquanto caminhava com um grupo de pessoas. Brian Steel, advogado de Crittenton, no entanto, afirma que seu cliente é inocente.

- O senhor Crittenton e eu estamos ansiosos para pelo julgamento com júri, que será capaz de ouvir e ver todas as provas e chegar a um veredicto, legal, justo e adequado de não culpado ? frisou o advogado.

Javaris Crittenton chegou a ser preso em 2011, porém foi libertado após pagamento de fiança. Logo depois, em fevereiro de 2012, voltou a ser detido, desta vez por excesso de velocidade na Geórgia, recusando-se a sair de seu Porsche quando a polícia o parou. O ex-jogador da NBA ainda teria se recusado a assinar a multa.

Javaris Crittenton atuava como armador e foi draftado pelo Los Angeles Lakers em 2007, defendendo também o Washington Wizards e o Memphis Grizzlies. O ex-jogador chegou a ser suspenso por 38 jogos durante a temporada 2009/10 por sacar uma arma no vestiário quando ainda jogava pelos Wizards.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES