Ex-jogador da Premier League processa hotel onde ficou tetraplégico

O acidente aconteceu em junho de 2016, quando Hutchinson quebrou o pescoço.

| Reprodução / Just Giving
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joey Hutchinson, ex-jogador que chegou a atuar na Premier League com o Birmingham City, está pedindo 10 milhões de euros ao hotel Ocean Beach Club de Ibiza, na Espanha, por um acidente na piscina do local que o deixou tetraplégico. Do Uol.

O acidente aconteceu em junho de 2016, quando Hutchinson quebrou o pescoço durante uma festa realizada na piscina do clube. Na ocasião, seu corpo foi encontrado boiando na água.

Joey Hutchinson, ex-jogador que chegou a atuar na Premier League. Reprodução / Just Giving 

Os advogados do ex-jogador, que processam a empresa proprietária do hotel/clube e suas seguradoras espanholas, alegam que o acidente poderia ter sido evitado se o local estivesse sinalizado corretamente, indicando que era perigoso e proibido mergulhar na piscina. De acordo com o Daily Mail, atualmente Joey Hutchinson tem uma "capacidade prejudicada de mover seus ombros, cotovelos, pulsos e paralisia total do seu corpo". O ex-jogador tem 37 anos.

O Ocean Beach Club de Ibiza, que foi criado pelo irmão do também ex-jogador inglês Gary Lineker, mudou de nome do local. Hoje, o clube se chama Beach Ibiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES