Ex-jogador detona 777 Partners no Vasco: ‘Time é uma bosta'

Dé Aranha, em suas declarações, sugeriu que, devido à fraca campanha até o momento, o Vasco terá dificuldades em evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vasco permanece no rebaixamento do Brasileirão | Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco está enfrentando um momento difícil no Campeonato Brasileiro, e as críticas estão surgindo de diversas fontes. Dé Aranha, ex-jogador e atual comentarista da Rádio Tupi, expressou fortes opiniões sobre a 777 Partners, empresa responsável pela administração da SAF do clube. Ele descreveu a situação do time como "muito ruim" e atribuiu a responsabilidade aos investidores pelo momento complicado.

- Eu vi a coletiva dos caras (Luzi Mello e Paulo Bracks), eu tenho vergonha. Tenho vergonha de profissionais como aquele, dizerem que estão trabalhando, 'vamos fazer alguma coisa'... Vocês estão de sacanagem. Vão à merda. Isso não é papel de homem. Tenham vergonha na cara. Assumam a incompetência. É sim a 777 a culpada porque delegou poderes a pessoas incompetentes. Como time hoje, o Vasco é uma bosta, sim. É uma zona, uma bagunça. Deveriam ter vergonha na cara e pedir demissão - desabafou Dé Aranha durante o programa "Bola em Jogo", da Rádio Tupi.

Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no último sábado, o CEO do Vasco, Luiz Mello, e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, realizaram um pronunciamento no qual pediram desculpas à torcida do Vasco. Dé Aranha, em suas declarações, sugeriu que, devido à fraca campanha até o momento, o Vasco terá dificuldades em evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES