Ex-jogador do Flamengo estrela campanha contra câncer de mama

“Fico muito feliz em promover algo importante como isso”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thomás tem aproveitado ao máximo a experiência na Major League Soccer. Emprestado pelo Flamengo ao Seattle Sounders até o fim do ano, com opção de compra ao término do contrato, o atacante chegou aos Estados Unidos com status de titular. Com a lesão do nigeriano Oba Oba Martins e a convocação de Dempsey para seleção americana, recebeu o apoio do treinador alemão Siefried Schmid. Ao todo, já são 11 partidas e um gol pelo novo clube. Fora de campo, o brasileiro tem chamado a atenção pelo carisma. Constantemente, é convocado para ações de marketing, como a divertida campanha realizada no último fim de semana para combate ao câncer de mama.

Revelado pelo Flamengo e com passagem por Siena, da Itália, e Ponte Preta, o jovem de 22 anos posou ao lado do paraguaio Haedo Valdez para o "Outubro Rosa". Caracterizado e com poses engraçadas, se juntou a americanos que apoiam o combate ao câncer, em ação que incluiu outros clubes da MLS. Enquanto se prepara para o duelo com o Houston Dynamo, que pode decretar a vaga dos Sounders nos playoffs da conferência leste, Thomás falou sobre a campanha:

“Todo mês de outubro as ligas profissionais americanas fazem uma campanha para promover a cura do câncer de mama. Antes do começo da última partida, tive a oportunidade de participar de uma promoção junto com algumas pessoas que ajudam na causa. Fico muito feliz em poder promover algo muito importante e a conscientização de que, se for feito uma prevenção, é possível combater essa doença”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES