Ex-jogador do Grêmio morre ao cair do 6º andar de prédio na Argentina

Ezequiel Esperón caiu ao se apoiar em um parapeito que não estava firme. A estrutura cedeu e o jogador não conseguiu escapar da queda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ezequiel Esperón, ex-jogador de Internacional e Grêmio, morreu na madrugada de hoje (6) em Buenos Aires. O volante com passagem pelo futebol brasileiro faleceu ao cair do sexto andar de um prédio no bairro Villa Devoto. Ele tinha 23 anos e atualmente estava sem clube.

De acordo com o jornal Clarín, Esperón caiu ao se apoiar em um parapeito que não estava firme. A estrutura cedeu e o jogador não conseguiu escapar da queda. O relato feito à polícia foi de que o jogador participava de uma reunião com amigos.

Esperón chegou a ser socorrido por volta das 3h, foi levado a um hospital da região e faleceu pouco depois de dar entrada no centro clínico. 

Revelado pelo All Boys, o jovem teve passagem pela base do Vélez Sarsfield e chegou ao Internacional na metade de 2015. No início da temporada seguinte, ficou livre e acertou com o Grêmio. Nos dois clubes de Porto Alegre, Esperón atuou nos chamados time B. Depois de deixar o Brasil, o argentino atuou no Atlante-MEX e nos últimos meses estava de volta a Buenos Aires à espera de um novo contrato.

(Com informações: Uol)

Divulgação/Grêmio FBPA 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES