Ex-jogador do Vasco morre de forma trágica aos 28 anos no Rio de Janeiro

O jogador, que jogou durante toda a base no Vasco e fez parte do elenco profissional do Cruz-Maltino entre 2015 e 2018, atualmente estava jogando no Macaé.

Kadu Fernandes se envolveu em um trágico acidente de carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, mais conhecido como Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 22 de maio, depois de se envolver em um acidente de carro na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O jogador, que jogou durante toda a base no Vasco e fez parte do elenco profissional do Cruz-Maltino entre 2015 e 2018, atualmente estava jogando no Macaé.

De acordo com informações, o acidente no qual Kadu se envolveu foi um capotamento que foi registrado por volta de 04h da manhã na pista central, no sentido Baixada Fluminense, em Manguinhos. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 04h10, mas o atleta já tinha vindo a óbito. 

No carro também estavam Luís Fernando da Silva, de 34 anos e Vitória, de 20 anos, que receberam atendimento médico com ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde deles.

O Vasco, clube no qual Kadu fez parte do elenco profissional e foi campeão carioca de 2016, publicou uma homenagem para o zagueiro nas suas redes sociais onde lamentou com profunda tristeza e desejou força para os familiares.

“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”.

O jogador tinha chegado ao Macaé no início do mês e fez a sua partida de estreia na derrota para o Petrópolis na semana passada. Além dessa, ele foi titular no jogo contra o Americano, partida que ocorreu no sábado passado, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES