Ex-jogador Frank Lampard se envolve em escândalo de sexo e drogas

Ele fundou a "caverna do sexo" em casa alugada

Aos 39 anos de idade e já aposentado do futebol, o inglês Frank Lampard viu seu nome envolvido em um escândalo de drogas e sexo. Segundo o diário "The Sun", o ex-jogador alugou uma de suas casas na cidade de Londres e o local se transformou em um estúdio de filmes adultos e de venda de cocaína.


As autoridades inglesas devem investigar Lampard , mas, segundo a publicação, o atleta não sabia a finalidade da locação do seu imóvel, avaliado em 2,5 milhões de dólares (algo em torno de R$ 8,2 milhões). O contrato foi feito em nome de Davina Ward, uma mulher de 37 anos de idade que se dizia instrutora fitness e de musculação.

A reportagem do "The Sun" esteve dentro da residência e, com uma câmera escondida, fez imagens de Davina no local, comprovando a presença de chicotes, roupas de couro e outros itens de sexo para a produção de filmes pornôs, além do consumo aberto de drogas. O jornal apelidou a casa de "caverna do sexo".

O astro do futebol inglês encerrou a carreira de jogador profissional no ano passado, quando defendia as cores do New York City, dos Estados Unidos. Atualmente ele vive com sua esposa Christine Bleakey e seus filhos a apenas três quilômetros da casa alugada. Ele teria ficado surpreendido com toda essa polêmica.




Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com