Ex-jogador Frank Lampard se envolve em escândalo de sexo e drogas

Ele fundou a “caverna do sexo” em casa alugada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 39 anos de idade e já aposentado do futebol, o inglês Frank Lampard viu seu nome envolvido em um escândalo de drogas e sexo. Segundo o diário "The Sun", o ex-jogador alugou uma de suas casas na cidade de Londres e o local se transformou em um estúdio de filmes adultos e de venda de cocaína.

As autoridades inglesas devem investigar Lampard , mas, segundo a publicação, o atleta não sabia a finalidade da locação do seu imóvel, avaliado em 2,5 milhões de dólares (algo em torno de R$ 8,2 milhões). O contrato foi feito em nome de Davina Ward, uma mulher de 37 anos de idade que se dizia instrutora fitness e de musculação.

A reportagem do "The Sun" esteve dentro da residência e, com uma câmera escondida, fez imagens de Davina no local, comprovando a presença de chicotes, roupas de couro e outros itens de sexo para a produção de filmes pornôs, além do consumo aberto de drogas. O jornal apelidou a casa de "caverna do sexo".

O astro do futebol inglês encerrou a carreira de jogador profissional no ano passado, quando defendia as cores do New York City, dos Estados Unidos. Atualmente ele vive com sua esposa Christine Bleakey e seus filhos a apenas três quilômetros da casa alugada. Ele teria ficado surpreendido com toda essa polêmica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES