Ex-jogador italiano fatura R$ 75 mil em plataforma de conteúdo adulto

De acordo com o italiano, a troca definitiva dos gramados pela produção de conteúdo adulto foi sugerida por um fotógrafo

Ex jogador italiano em ensaio fotografico | Reprodução/Instagram Giorgio Torelli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faturar milhões no futebol ou milhões no Onlyfans? Esta foi a difícil decisão que Giorgio Torelli teve que tomar ao ingressar nesse mundo de conteúdos nas redes sociais para o público adulto.

Ele afirmou que fatura cerca R$ 75 mil na plataforma. Ainda de acordo com o ex- jogador, o ponta pé inicial para produzir conteúdo com sexo explícito foi uma sessão de fotos.  “Antes da pandemia, fiz uma campanha de cuecas, e isso me fez descobrir que me sinto confortável diante das câmeras”, relatou. 

De acordo com o italiano, a troca definitiva dos gramados pela produção de conteúdo adulto foi sugerida por um fotógrafo, logo Torelli se rendeu à mudança. Ainda segundo ele, as câmeras o fazem sentir-se confortável, e o Onlyfans deu a oportunidade de seguir seus sonhos.

O ex-jogador chegou a exercer a atividade de forma profissional na  Austrália, sendo uma das promessas do esporte na região Pésaro na Itália e, hoje, mora em Dubai, nos Emirados Árabes. O ex-meia atuou por equipes das divisões inferiores italianas e também na Série B da Austrália. 

Ele chegou a levantar um troféu com o Vis Pesaro, time de sua cidade natal. Torelli também é formado em nutrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES