Ex-jogador Pelé diz que sempre estará ao lado de argentino Diego Armando Maradona

Pelé achou normal a demissão de Hugo Sánchez do cargo de técnico da seleção do México

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua passagem pela Cidade do M?xico, Pel? afirmou que sempre vai estar ao lado de Diego Armando Maradona, ao ser informado por rep?rteres da presen?a do ex-jogador argentino no pa?s.

"N?o tenho d?vida que se Maradona precisar, vamos nos encontrar. Sempre o apoiei e sempre procurei ajud?-lo", disse.

"Talvez Maradona esteja triste com a derrota do Boca para o Atlas", comentou Pel?, que ser? homenageado hoje no jogo entre Chivas e Santos pela Copa Libertadores.

Pel? achou normal a demiss?o de Hugo S?nchez do cargo de t?cnico da sele??o do M?xico e confirmou que Luiz Felipe Scolari seria um bom candidato ao posto.

"Hugo tentou fazer o melhor e o resultado n?o veio. Por isso, a mudan?a. O Brasil tamb?m mudou de treinador duas ou tr?s vezes nos ?ltimos anos", comentou.

Pel? disse que Scolari, cotado para o cargo de t?cnico da sele??o mexicana, "seria um grande refor?o para o M?xico".

"A Inglaterra procurou Felip?o, que ? um grande treinador e pode treinar qualquer equipe do mundo. N?o sei se ele tem interesse, pois queria trabalhar no Brasil", completou.

Pel? disse que Jesus Ram?rez, t?cnico interino do M?xico, tem ao seu lado o fato de haver dirigido toda uma gera??o, mas para ser t?cnico ? preciso experi?ncia internacional.

"O treinador deve ter experi?ncia internacional porque o trabalho com sub-15 ? diferente do que ? feito com profissionais. O treinador deve ter experi?ncia e uma boa equipe de informa??o, essa ? a base", definiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES