Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-jogador santista, Rodrygo dá show com o Real na Champions: "do céu"

Jornais da capital rasgam elogios ao jovem atacante, que marcou três gols e deu uma assistência na goleada sobre o Galatasaray, quebrando marcas históricas.

Compartilhe

A noite de gala de Rodrygo no Santiago Bernabéu gerou um clima de encanto na imprensa espanhola com o jovem brasileiro. Depois da grande atuação na goleada por 6 a 0 sobre o Galatasaray, o atacante de 18 anos ganhou as capas dos principais diários esportivos de Madri, que exaltaram Rodrygo com manchetes empolgadas. Com informações do Globo Esporte.

O "Marca" destacou em sua primeira página a frase "Rodrygo ilumina o Bernabéu", apontando que a joia comandou a goleada ao marcar seu primeiro hat-trick e ainda dar uma assistência. O "As", por sua vez", disse que o brasileiro "Caiu do céu", pontuando que o ex-santista "maravilhou" o estádio merengue na última quarta.

Ex-santista marcou três vezes e deu uma assistência na vitória por 6 a 0 sobre o GalatasarayImagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP 

Em sua versão na Internet, o "Marca" afirmou que a alcunha de "Raio" dada a Rodrygo no Santos era uma premonição do ótimo começo do jogador com a camisa do Real Madrid - e pontuou que o jovem atacante teve uma noite inesquecível em um palco onde Pelé não brilhou. O jornal ainda destacou a maturidade do jogador, dizendo que seu aprendizado em poucas semanas queimou etapas de meses.

Reprodução jornais Madri.

Os três gols marcados por Rodrygo fizeram com que o brasileiro alcançasse três marcas na Liga dos Campeões. O ex-santista se tornou o mais jovem brasuca a marcar três gols em uma partida, passou a ser o mais jovem que conseguiu um hat-trick perfeito (gols de cabeça e pés direito e esquerdo) e ainda se tornou o segundo mais novo a conseguir três gols em um jogo - ficando atrás apenas de Raúl, uma lenda do Real Madrid.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar