Ex-lateral do Manchester United é oferecido a Cruzeiro e Palmeiras

Fábio foi revelado pelo Fluminense e tem contrato com time inglês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-Manchester United, o lateral esquerdo Fábio foi oferecido a Cruzeiro e Palmeiras.

Destaque da seleção brasileira sub-17 em 2007, ao marcar dez gols na campanha até o Mundial da categoria, o atleta de 26 anos trocou o Fluminense pelo United ao lado de seu irmão gêmeo Rafael na temporada seguinte, mas não conseguiu se firmar no exterior e agora estuda retornar ao país. Ele defende hoje o Middlesbrough, que foi rebaixado para a segunda divisão em 2016/17.

O técnico Mano Menezes tem atualmente o ex-botafoguense Diogo Barbosa como titular da posição. Fabrício, que passou pelo Palmeiras, é outra alternativa. Cuca, por sua vez, sofre com Egídio e Zé Roberto no setor. Fábio também pode atuar na direita.

A posição é tratada como carente no elenco celeste, que viu Mano improvisar o argentino Lucas Romero no último fim de semana. John Lennon, trazido do Gaúchão, foi criticado abertamente pelo comandante em entrevista recente.

O Palmeiras, por sua vez, utilizou o zagueiro Juninho na lateral e sondou o veterano Adriano, do Besiktas, no mercado.

Depois de deixar o United, Fábio foi rebaixado com o QPR, Cardiff City e Middlesbrough. Ele tem contrato no Boro por mais uma temporada.

Cruzeiro e Palmeiras analisam o seu nome. A janela de transferências para reforços vindos de outros países se encerra daqui a dez dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES