Ex-lutador do UFC morre após discutir e ser atropelado por motorista

Rodrigo 'Monstro' foi atropelado na noite de domingo (21) após uma briga com o motorista.

| Igor Mota
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de domingo (21), em Belém, o lutador de MMA Rodrigo Goiano de Lima, de 28 anos, ex-UFC, conhecido como "Monstro". O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que deve passar por necropsia na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo morreu após ser atropelado por um homem identificado como Jefferson Roger Maciel Barata, que seria motorista de aplicativo e estaria conduzindo o carro de cor cinza. O fato aconteceu às 21h48 na avenida Julio César, com a Passagem Jader Barbalho, no bairro da Maracangalha, área do canal São Joaquim.

Crédito: Igor Mota/Jungle Fight

Informações preliminares são de que teria havido uma discussão entre a vítima e o motorista por motivos ainda desconhecidos. Após a discussão, Rodrigo desceu do carro e teria sido surpreendido pelo condutor do veículo, que atropelou a vítima e fugiu. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e iniciou os levantamentos do crime.

Rodrigo Monstro tinha 28 anos e era irmão de criação do também lutador do UFC, Michel Trator. Rodrigo foi campeão meio-médio do Jungle Fight e chegou a ser contratado pelo UFC na categoria até 77kg do evento.

A Uber divulgou uma nota lamentando o ocorrido, além de informar que a empresa não tolera comportamento criminosos e que o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita, enquanto aguarda as investigações. A empresa disse ainda que está à disposição para colaborar com as autoridades ou processos judiciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES