Ex-Milan aposta em evolução de Paquetá:\“Vai explodir em três anos\”

Ele recebeu um conselho de um ex-atleta rossonero: Roque Jr.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque do Flamengo, Lucas Paquetá está de malas prontas para o Milan no ano que vem. Na Itália, o brasileiro chega com muita expectativa por conta da compra de 35 milhões de euros, cerca de R$ 148 milhões, e recebeu um conselho de um ex-atleta rossonero: Roque Jr.

Em entrevista ao Gazzetta dello Sport, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira rasgou elogios ao meia do Flamengo. Segundo ele, o futuro é promissor para o meia. Além disso, pediu que o atleta aprenda o idioma para acelerar o processo de adaptação:

"Ele é um belo jogador. Em perspectiva, vai explodir em dois ou três anos. Difícil de ser titular de imediato em Milão. Precisamos dar tempo para se adaptar. É preciso deixar o Brasil para trás e pensar na nova realidade na Itália, que é diferente, e não fazer comparações entre os dois países. Aprenda imediatamente a língua para poder comunicar, adaptar-se aos seus costumes", afirmou o ex-defensor.

Paquetá se destaca pela versatilidade em campo. Meia de origem, ele atuou durante boa parte do ano como volante. No ano passado, ganhou a titularidade atuando como centroavante após ganhar chance com Reinaldo Rueda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES