Ex-namorada de jogador do Botafogo diz que atleta pegou DST durante traições

A designer de moda chegou a fazer ameaças ao ex-namorado, mencionando a intenção de divulgar fotos e vídeos confirmando as traições.

Ex-namorada de jogador do Botafogo diz que atleta pegou DST durante traições | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jhulli, ex-namorada do jogador do Botafogo Victor Sá, voltou às redes sociais na tarde da terça-feira (03), para expor os novos detalhes das turbulências no relacionamento. Em nota publicada no Instagram, a designer de moda revela que houveram traições, além de afirmar que o mesmo teria contraído doenças sexualmente transmissíveis nos encontros com outras mulheres.

“O que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento. Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, IST's e julgamentos”, desabafou.

Ex-namorada de jogador do Botafogo diz que atleta pegou DST durante traições (Foto: Reprodução)Na segunda-feira (02), Jhulli chegou a fazer ameaças ao ex-namorado, mencionando a intenção de divulgar fotos e vídeos, mas logo após, deletou a publicação. “Ele está cheio de doenças das chinelonas que saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que você fez para mim e me fez passar na nossa relação. Vou expor todas fotos, vídeos e áudios (...)”.

Outra ex de Victor Sá, Camila Oliveira também foi às redes sociais alengando que Jhulli seria uma das amantes do jogador. A ex-mulher, mãe do filho de Victor, confirmou manter um casamento e respondeu a nota de Jhulli publicada no Instagram. Na resposta Camila ainda descreveu a designer como um caso durante um "job" com o jogador.

“Sobre o que você está sentindo ou sobre que tipo de relação vocês têm hoje em dia, eu não sei. Mas você foi amante, sim! Eu fui casada com ele por quase 10 anos e estava grávida dele quando descobri que ele havia me traído com você num job que você fez pra ele”, descreveu Camila.

Confira nota divulgada no Instagram:

“Nunca imaginei que um dia precisaria vir a público e dar explicações sobre minha vida particular, porém, após os últimos acontecimentos, isso se mostra necessário. Há um ano e meio, eu iniciei meu relacionamento com o Victor, um relacionamento comum como de qualquer casal. Nós moramos juntos todo esse tempo, tínhamos planos de construir uma família, mas aos poucos esse sonho foi se perdendo, tudo devido às mentiras e traições que sofri durante esse período.

Nossa história não foi um romance passageiro ou uma aventura como algumas pessoas estão dizendo por aí. Nosso relacionamento foi verdadeiro, nossos amigos e familiares que conviviam conosco, sabiam e acompanharam nossa relação. Durante esse tempo, vivemos ótimos momentos, dias carinhosos, de muita alegria, mas o que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento.

Não é fácil para uma mulher, que largou suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, IST's e julgamentos... É triste que situações como essa aconteçam com mulheres todos os dias. É mais triste ainda ver que no lugar de apoio, são recebidos comentários de ódio e julgamento, como se fosse sua culpa pela traição do seu parceiro. O fato é que, aqui eu sou a vítima, eu que sofri o desrespeito, falta de empatia e decepção.

Tenho certeza que durante todo esse período eu fui a melhor amiga, companheira e esposa que eu poderia ser. Fiz meu papel, cumpri com minha parte do acordo em um relacionamento, fui fiel e companheira. Saio destroçada dessa relação, mas de consciência tranquila que eu fui verdadeira em todos os momentos. Daqui para frente, todas as providências cabíveis serão tomadas pelos advogados que me representam".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES