Ex-palmeirense e Henrique discutem no Twitter por paternidade de garoto

Enquanto alguns acharam que o jovem era filho do zagueiro, outro defensor se irritou com a confusão e foi ao Twitter reivindicar a paternidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois companheiros de posição protagonizaram uma polêmica nas redes sociais na noite do último domingo. Henrique, capitão do Palmeiras, levou o jovem Luiz Gustavo, cinco anos, para o treino da equipe alviverde na última sexta-feira. Enquanto alguns acharam que o jovem era filho do zagueiro, outro defensor se irritou com a confusão e foi ao Twitter reivindicar a paternidade.

Gustavo, ex-jogador do próprio Palmeiras e atualmente no Qingdao Jonoon, da China, se incomodou pelo fato de que o menino foi retratado como filho de Henrique e lembrou quem o gerou. "Gostaria de agradecer ao Henrique por ter levado MEU FILHO ao treino do Palmeiras. Deixo claro que o Luiz Gustavo (é) MEU FILHO e não filho dele", publicou o atleta.

O garoto é filho de Gustavo com sua ex-mulher, que atualmente é casada com Henrique. O atual capitão do Palmeiras viu a repercussão do caso e também foi ao Twitter dar sua posição. "Situação ridícula, exposição barata à humilhação pública que só pode ter sido criada por puro despeito", disse o zagueiro alviverde.

"Tenho orgulho de uma criança de cinco anos que é menos infantil que uns adultos e tem lugar no coração para seus dois pais e todos aqueles que o amam de verdade. Nunca lhe neguei o direito de exercer sua paternidade, só ajudo a criar desde pequeno num lar onde há carinho, amor e respeito", explicou Henrique, que ainda disse que sua mulher foi "traída e abandonada com o filho".

As declarações do jogador do Palmeiras fizeram com que Gustavo voltasse ao Twitter e aumentasse a discussão por conta do menino Luiz Gustavo. "Eu procurei a assessoria do Palmeiras para tentarmos resolver isso internamente e sem exposição da mídia. Fui covardemente xingado pelo Henrique por palavrões indescritíveis", afirmou.

"Quem é ele para falar que eu abandonei uma mulher com uma criança? Ele mais uma vez fala mentira. Jamais abandonei ninguém", disse Gustavo. "Henrique fala de "verdade fabricada"? Verdade fabricada é ele dizer ao mundo que é pai do meu filho!", disparou o defensor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES