Ex-patinadora morre aos 32 anos após sofrer com casos de abuso sexual

A ex-patinadora sofreu abusos ainda na adolescência. Ela lutou contra os traumas até o fim da vida e se afundou nas drogas por conta do crime sofrido

patinadora | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-patinadora artística Bridget Namiotka morreu aos 32 anos. Os pais da americana revelaram na sexta-feira (7) que a filha morreu em 25 de julho deste ano. A confirmação foi feita ao site "USA Today", e o casal deu detalhes do óbito da ex-atleta, sexualmente abusada pelo ex-parceiro de competição John Coughlin.

De acordo com os pais de Bridget Namiotka, a ex-patinadora sofreu abusos ainda na adolescência. Ela lutou contra os traumas até o fim da vida e se afundou nas drogas por conta do crime sofrido.

"Bridget morreu na luta contra as drogas depois de muitos anos de dificuldades lidando com o trauma do abuso sexual. Ela era uma linda criança e uma atleta incrível. Nós estamos com o coração partido", comunicaram os pais Steve e Maureen Namiotka. 

Namiotka denunciou o ex-parceiro de patinação artística em maio de 2019. Ela fez uma série de postagens nas redes sociais, mostrando que havia sido abusada por dois anos. Ela e John Coughlin estiveram na mesma equipe de 2004 a 2007, quando ela tinha entre 14 e 17 anos. 

John Coughlin morreu no início de 2019, quando passou a ser investigado pela SafeSport, organização que monitora e apura casos de abuso e assédio sexual na equipe americana. "Eu sinto muito, mas John machucou pelo menos 10 pessoas, incluindo eu. Ele abusou de mim sexualmente por dois anos", disse Bridget Namiotka, quando aconteceu o caso.

Os pais da ex-patinadora disseram que a divulgação da morte foi feita para alertar sobre possíveis casos similares. "Nossa esperança é que a morte de Bridget atraia atenção aos efeitos terríveis dos abusos sexuais e da dependência química", finalizaram. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES