Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-preparador de goleiros faz acordo e evita ação judicial

Rogério Godoy tem necessidade de realizar cirurgia nos dois joelhos e não a realizou devido ao trabalho no clube gaúcho

Ex-preparador de goleiros faz acordo e evita ação judicial
| Tomás Hammes / GloboEsporte.com
Compartilhe

Prestes a ser anunciado pelo Palmeiras, o ex-preparador de goleiros Rogério Godoy fez um acordo com o Grêmio e desistiu de ingressar com uma ação na Justiça contra o clube gaúcho. Há um mês, o profissional havia feito um primeiro movimento para acionar o Tricolor. Informações do site GloboEsportes.com

Rogerião, como é conhecido, havia sinalizado com uma medida para evitar a prescrição do seu direito por reclamar alguns benefícios na Justiça. O principal deles diz respeito a problemas físicos.

A representante do ex-profissional gremista, a advogada Mariju Maciel, afirma que Rogerião tem a necessidade de realizar cirurgia nos dois joelhos. Algo que o acompanha desde seu período no Tricolor.

Entretanto, em função das competições em disputa, ele acabou impossibilitado de realizar os procedimentos. O acordo feito com o Grêmio evitou que ele buscasse na Justiça reparos por esta condição.

Rogerião deixou a Arena no início deste ano, em meio ao processo de reformulação promovido no departamento de futebol. Trabalhou na lapidação dos goleiros do time profissional desde 2012, mas estava no clube gaúcho desde 2005.

Ganhou projeção com o trabalho realizado com Marcelo Grohe, ídolo do clube nos últimos anos, e participou das conquistas recentes do Tricolor, como Copa do Brasil e Libertadores.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar