Ex-presidente do Flamengo elogia Jayme e confia em título na quarta

Não foi apenas o ex-presidente que valorizou o atual comandante rubro-negro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o lançamento de seu livro ?Coração Rubro-Negro?, Márcio Braga, ex-presidente do Flamengo, se mostrou otimista quando questionado sobre o desempenho da equipe na final da Copa do Brasil, disputada nesta quarta-feira, diante do Atlético-PR, no estádio do Maracanã. O dirigente, que esteve por seis vezes à frente do clube da Gávea, também fez questão de ressaltar o trabalho do técnico Jayme de Almeida, lembrando o período em que esteve em atividade.

?Gosto quando o Flamengo tem um time basicamente feito em casa. Não se esqueçam que, quem colocou o Carlinhos de técnico do Flamengo, para sermos campeões brasileiros (em 1992), fui eu. Depois, fiz o mesmo com o Andrade, em 2009. Agora, o Jayme vai nos dar a alegria de sermos campeões da Copa do Brasil?, ressaltou o ex-mandatário.

Adiante, Braga exaltou as qualidades de Jayme, expondo a aceitação e o apreço que o elenco tem pelo treinador: ?Ele conhece as manhas do Flamengo. Não é de falar muito, mas, na hora que tem que agir, ele age. Isso que é importante. Além disso, estive no Maracanã contra o Botafogo, no primeiro jogo (das quartas de final). Lá, conversei com o Leonardo Moura, e ele me disse que o grupo correria por seu técnico?, admitiu.

No entanto, não foi apenas o ex-presidente que valorizou o atual comandante rubro-negro. O ex-meia Adílio também expôs sua admiração pelo trabalho de Jayme: ?Ele nasceu, praticamente, dentro do clube. E sempre teve a paciência de colocar o jogador na posição certa. Foi isso que aconteceu?, sintetizou.

A segunda partida da final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). No jogo de ida, disputado no estádio da Vila Capanema, em Curitiba, as equipes empataram por 1 a 1. Marcelo Cirino inaugurou o placar em favor do Furacão, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Amaral deixou a partida na igualdade, aos 29 da mesma etapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES