Ex-São Paulo é preso em flagrante após esfaquear irmão em pousada do Piauí

Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.

Ex-São Paulo é preso em flagrante após esfaquear irmão em pousada do Piauí | Polícia Militar/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Régis Ribeiro de Sousa, lateral-direito conhecido como Régis, foi preso em flagrante na manhã dessa quarta-feira (05), após esfaquear o próprio irmão, Rafael, no município de Corrente, 840 km de Teresina – PI. O atleta, que atuou no São Paulo e Botafogo, e o irmão teriam tido uma discussão em uma pousada.

Conforme o relatório da Polícia Militar do Piauí através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM), por volta das 5 horas, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chagando na pousada, a equipe encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.

Diante da situação encontrada, além dos relatos, a vítima foi levada ao hospital da região para atendimento médico, logo após encaminhado à delegacia para depor sobre o ocorrido. O acusado de aplicar os golpes de faca também foi levado para a delegacia explicar o crime. Régis foi preso em flagrante.

O jogador já possui passagens pela polícia por outros casos inusitados. Régis tem um histórico problemático com a polícia, e esta não é a primeira vez. Em 2018, logo depois de deixar o São Paulo, o lateral foi preso por tentar invadir o apartamento de seus vizinhos. O mesmo foi denunciado e prestou depoimento junto as autoridades.

Ex-São Paulo é preso em flagrante após esfaquear irmão em pousada no Piauí (Foto: Reprodução/Leandro Canônico)No ano seguinte, durante sua passagem pelo CSA, ele se envolveu em um incidente em um motel em Maceió, onde supostamente tentou entrar à força. Pouco tempo depois, enquanto jogava pelo São Bento, ele foi detido novamente em Sorocaba, por resistir à prisão, posse de drogas e dirigir sob influência de álcool.

Em termos esportivos, Régis construiu uma carreira marcada por passagens em diversos clubes relevantes do país. Além de ter jogado pelo São Paulo, CSA e São Bento, ele também teve passagens por equipes como Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta, Bahia e outros. No início deste ano, ele foi titular e desempenhou um papel importante na campanha do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES