Ex-técnico de Neymar acredita que ele deva voltar ao Barcelona

Unai Emery diz em programa de rádio que está na hora do jogador explodir e ser o melhor do mundo

| Trio MSN pode voltar a se reunir na próxima temporada (Reprodução instaram).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Unai Emery, ex-técnico do Paris Saint-Germain e Arsenal falou sobre uma possível ida de Neymar para o Barcelona para o programa "El Larguero" da rádio Cadena SER. O treinador, que quando esteve em Paris foi uma das peças para convencer o brasileiro a jogar na França, além de ter sido o primeiro comandante do atacante no PSG, disse que está na hora do atleta voltar para a Espanha e comentou sobre a razão do craque ter deixado a Catalunha. Com informações do Terra.

"Se escuta muito que ele vai voltar para Barcelona. Eu também fui parte de convencê-lo a ir para o PSG. Agora que estou na Espanha, creio que Neymar deveria voltar. Ele foi para Paris com a intenção de ser o que Messi é para o Barcelona".

Trio MSN pode voltar a se reunir na próxima temporada (Reprodução instaram) .

Para o treinador, a volta faria bem ao jogador que se encontraria em um campeonato forte e em que possui os melhores conjuntos.

- Penso que as melhores equipes estão na Espanha e os melhores jogadores devem estar nas melhores equipes. O que ele tem que conseguir é regularidade, pois tem 27 anos e está no melhor momento para ser o melhor jogador do mundo.

Emery também não teve dúvidas sobre responder qual foi o melhor jogador que já treinou em sua carreira.

- O melhor jogador que já treinei? Neymar, sem nenhuma dúvida.

O brasileiro está sendo especulado para voltar ao Barcelona desde o final da última temporada e o plano é que a transferência saia na próxima janela do verão europeu. Sua permanência na França é cada vez mais improvável após desgastes com os torcedores e com o dono do clube. A novela da volta de Neymar ainda terá muitos capítulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES