Ex-tricampeão mundial de boxe leva tiro no rosto em emboscada

Crime aconteceu na madrugada desta quarta, em San Juan, em Porto Rico.

Ex-tricampeão mundial de boxe leva tiro no rosto em emboscada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores nomes do boxe mundial, o portorriquenho Hector ?Macho? Camacho levou um tiro no rosto durante a madrugada desta quarta-feira, em San Juan, capital de Porto Rico. Segundo informações da agência "AP", o ex-tricampeão mundial teria sido vítima de uma emboscada e foi internado em estado grave. Um acompanhante, ainda desconhecido, morreu no atentado.

Camacho, de 50 anos, foi abordado quando entrava em um veículo. O criminoso fez os disparos e fugiu do local, permanecendo foragido.

Ainda de acordo com a agência de notícias, a bala atingiu a mandíbula do ex-boxeador, saiu pela cabeça e se alojou no ombro direito. Camacho ainda sofreu fraturas em duas vértebras e corre risco de ficar paralítico, segundo relato do doutor Ernesto Torres, do Hospital Centro Medico, em San Juan.

Marcado pelo talento e também pela controvérsia, o ex-atleta chegou a ser detido em abril deste ano por ter agredito um de seus filhos na casa de sua ex-mulher, sendo liberado após pagar fiança de US$ 5.000 (R$ 10, 4 mil).

Hector "Macho" Camacho teve uma carreira de sucesso, somando 79 vitórias, seis derrotas e três empates. O polêmico boxeador, que também enfrentou problemas com álcool e drogas, foi campeão dos pesos super leve, leve e meio-médio júnior, encerrando sua trajetória desportiva em 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES