Ex-vice-presidente do Cruzeiro foi Infectado por Covid-19

Itair tem diabetes, uma das comorbidades do grupo de risco do novo coronavírus

Itair apresenta "instabilidade clínica e respiratória" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vice-presidente executivo de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, está internado com um quadro de pneumonia decorrente de complicações da infecção do novo coronavírus e, neste momento, apresenta "instabilidade clínica e respiratória", o que o fez ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A atualização foi publicada pelo hospital Madre Teresa, na região Centro-Sul de Belo Horizonte no início da tarde desta quarta-feira. Informações do site GloboEsportes.com

Itair apresenta "instabilidade clínica e respiratória"

Itair também apresenta um quadro de descompensação do diabetes, uma das comorbidades incluídas dentro do grupo de risco para os casos envolvendo o novo coronavírus. Ainda de acordo com o hospital, o ex-dirigente cruzeirense está lúcio e sem necessidade de ventilação mecânica neste momento. A internação ocorreu na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte.

Até então, a assessoria do hospital não havia confirmado o quadro de Itair, pois não havia autorização da família. O único fato confirmado é que ele deu entrada após às 19h.

No início da noite dessa terça-feira, o ge entrou em contato com Itair Machado por mensagem, e o ex-dirigente negou que estivesse com o novo coronavírus. Itair confirmou que é diabético e que, por este motivo, vem realizando exames constantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES