Exame mostra fratura no rosto de Lúcio, que culpa jogador Manoel

Zagueiro do Palmeiras posta foto da lesão e critica jogador do Cruzeiro, reclamando de cotovelada

Avalie a matéria:
Lúcio | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Lúcio deixou o Pacaembu no início da noite deste domingo e, acompanhado por membros do departamento médico do Palmeiras, foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. O motivo foi uma disputa de bola com o zagueiro Manoel, do Cruzeiro, no fim da primeira etapa da partida que terminou com a vitória dos mineiros por 2 a 1.

No hospital, após exames, Lúcio teve uma péssima notícia: foi constatada fratura no osso facial do olho direito. No Instagram, o zagueiro postou uma foto agradecendo o apoio da torcida e lamentando a lesão:

- Obrigado a todos pelo apoio. Infelizmente, fratura no osso facial do olho direito. Agora, um tempo de molho. Que Deus nos abençoe e eu consiga voltar logo. Peço muito a Deus!

Também em rede social, Lúcio, pouco antes, havia dado declarações pesadas contra o cruzeirense Manoel.

Após choque pelo alto, perto da área do Cruzeiro, Lúcio ficou caído com um corte no rosto. No intervalo da partida, o palmeirense chegou a reclamar de uma cotovelada proposital de Manoel, e disparou contra a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. Na imagem, porém, é possível notar que a cabeça de Manoel atinge o palmeirense, e não o cotovelo.

Nas redes sociais, Lúcio disparou contra o adversário e o árbitro. O jogador lamentou a derrota do Verdão e chegou a chamar Manoel de covarde.

- Triste por perder um jogo onde jogamos bem, mas sabemos que temos que melhorar. Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros, onde um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como os erros de hoje. Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha - escreveu.O machucado não impediu o zagueiro do Verdão de participar normalmente da segunda etapa do confronto. Após o duelo, porém, ele foi encaminhado para o hospital para ser submetido a uma ressonância magnética, por precaução.

Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Gareca deu a entender que, preocupado com o desgaste dos atletas, irá mexer na equipe que enfrenta o Avaí, na próxima quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além de Lúcio, o Verdão conta com Tobio, Wellington, Marcelo Oliveira, Victorino e Gabriel Dias para o setor. No domingo, o Verdão faz o clássico contra o arquirrival Corinthians, às 16h, em Itaquera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES