Excesso de cores pode barrar patrocínio no Flamengo

Conselho Deliberativo pode rejeitar o banco BMG por causa da logomarca laranja

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo patrocínio do banco BMG para as mangas das camisas do Flamengo pode ser rejeitado pelo Conselho Deliberativo do clube, em sessão na noite desta quinta-feira (11), a partir das 19h, e o problema não é o valor do acordo, e sim o excesso de cores que a camisa passará a ter.

A marca em azul e branco da Batavo, patrocinadora principal, já causou desconforto em alguns torcedores. Acrescentar o laranja da instituição mineira deixaria a camisa rubro-negra colorida demais, na opinião de alguns dirigentes e conselheiros.

A patrocínio renderá ao clube até R$ 10 milhões por uma temporada, incluídas as premiações por conquista de títulos. Além do uniforme, a marca do BMG também vai aparecer nos painéis das entrevistas coletivas e em placas de publicidade nos ampos de treino. Parte do valor será destinado ao time de basquete, que disputa o NBB (Novo Basquete Brasil), principal competição do país. A marca laranja do BMG já causou irritação dos torcedores do Cruzeiro, que reclamaram da cor "intrusa" nos uniformes do clube desde o começo do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES