Exigência de Mbappé por 'novo amigo' titular pode deixar Neymar no banco

Mbappé estaria agindo nos bastidores pensando em seus próprios benefícios e praticamente “obrigando” o técnico a mudar o esquema de jogo.

Exigência de Mbappé por 'novo amigo' titular pode deixar Neymar no banco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A renovação de Mbappé está saindo mais caro que imaginado . A decisão do atacante em seguir no time francês e não desembarcar no Real Madrid teve um preço alto, não só no aspecto financeiro.

O atacante também ganhou status de "dono" do time e, agora, a sua grande influência nas decisões pode levar Neymar ou Messi a virar reserva do PSG, mesmo diante da grande fase que os dois vivem.

Exigência de Mbappé por 'novo amigo' titular pode deixar Neymar no banco (Foto: Divulgação)De acordo com o jornal francês Le Parisien, sem se importar com a reputação junto aos torcedores ou com um ambiente harmonioso nos vestiários, Mbappé estaria agindo nos bastidores pensando em seus próprios benefícios e praticamente "obrigando" o técnico a mudar o esquema de jogo. 

Leia Mais

Sem nenhuma vontade de jogar fixo, ele quer ter ao seu lado no time titular um centroavante fixo, mais precisamente Hugo Ekitike, que chegou na atual temporada.

Porém, para a entrada do francês de 20 anos alguém deve sair do time, sobrando para os outros dois do "tridente". Christophe Galtier não tem outra alternativa senão colocar Neymar ou Messi no banco, mesmo com os dois contribuindo com 50 gols até agora na campanha 2022-2023, entre bolas na rede e assistências.

Não é de hoje que Mbappé vem reclamando por não ter a mesma liberdade de ataque no PSG que tem na Seleção francesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES