Explosões em ônibus do Dortmund deixam jogador ferido; fotos!

Partida do time alemão contra o Mônaco acabou sendo adiada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma notícia chocante pouco antes do apito inicial para Borussia Dortmund x Monaco chamou atenção na Alemanha. Uma explosão diante do ônibus da equipe alemã deixou um ferido, o zagueiro Marc Bartra, que já foi encaminhado ao hospital. Felizmente, o espanhol machucou o braço e passa bem, conforme informou a mãe dele.

A partida, que estava marcada para às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, foi adiada para as 13h45 de quarta. Os torcedores que tinham ingressos para o confronto nesta terça irão utilizá-los no dia seguinte normalmente.

O incidente ocorreu a dez quilômetros do Signal Iduna Park, estádio onde ocorrerá a partida de ida. Janelas do ônibus estilhaçaram, o que acabou causando o ferimento de Bartra. "Houve um acidente na partida de nosso ônibus. Uma pessoa foi ferida. Mais informações serão divulgadas", afirmou o clube em sua conta no Twitter.

"Explosão à bomba diante no ônibus do time no hotel em que estava. Os jogadores estão em segurança. Não há perigo no estádio", disse outro tweet do Dortmund.

"Recomendamos primeiramente a permanecerem no estádio e se manterem em calma para para assegurar uma saída ordenada. Obrigado!", tweetou o Dortmund, que agradeceu a paciência e os gritos de "Dortmund" por parte dos torcedores do Monaco.

A polícia de Dortmund ainda afirmou que "não há nenhuma evidência de uma ameaça para os espectadores".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES