Expulsão durante o jogo, revolta Washington

Atacante são-paulino e Dentinho receberam o cartão vermelho após lance no meio-campo

Avalie a matéria:
expulso durante o clássico paulista | google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lance aconteceu aos 34min do primeiro tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo. Na saída de bola após o segundo gol alvinegro, Washington e Dentinho se desentenderam no meio-campo. Enquanto estava caído, o camisa 9 do Tricolor tentou tirar a bola do rival alvinegro com um carrinho, que não gostou. Os dois se encararam e Dentinho, ao tentar se proteger, acertou uma cotovelada no adversário. (Reveja o lance ao lado)

Após muita confusão, o juiz Wilson Luiz Seneme, para manter o controle da partida, expulsou os dois jogadores de campo. Sangrando no nariz, Washington ficou descontrolado, foi para cima do árbitro e precisou ser controlado pelos companheiros. Depois, ao sair do gramado, conversou com os jornalistas. E pegou pesado.

- É tudo contra o São Paulo. Eu não fiz nada e saio assim (apontando para o nariz sangrando.) Se eu falar tudo que eu penso, serei punido e vou ficar um mês sem jogar ? afirmou o jogador, que desceu para o vestiário do estádio do Pacaembu acompanhado pelo médico José Sanchez. Ele, no entanto, não será problema para a viagem para o México, que acontecerá na noite deste domingo. Na quarta-feira, às 21h50m,, o Tricolor enfrentará o Monterrey, pela Taça Libertadores da América.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES