Extreme Boxe: público pode obter ingresso realizando doação de alimentos

O Extreme Boxe será composto por nove lutas no seu total, com a disputa do profissional, válida pelo cinturão super pena, entre o piauiense Eduardo Gomes e o paulista João Victor.

Extreme Boxe: público pode obter ingresso realizando doação de alimentos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento Extreme Boxe, que de forma inédita traz para Teresina a primeira disputa de cinturão de boxe profissional, acontece no pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina no dia 15 de abril, a partir das 17h. Com a presença do maior campeão de artes marciais do Brasil, Acelino Freitas - O Popó, o público tem à disposição um jeito prático de adquirir seu ingresso. 

Extreme Boxe: público pode obter ingresso realizando doação de alimentos  | Foto: ReproduçãoOs interessados podem se dirigir às lojas Kalor Produções localizadas nos Shoppings Riverside (localizada próximo aos Correios) e Grand Dirceu (localizada ao lado da praça de alimentação). São necessários quatro quilos de alimentos não perecíveis por entrada. 

O Extreme Boxe será composto por nove lutas no seu total, com a disputa do profissional, válida pelo cinturão super pena, entre o piauiense Eduardo Gomes e o paulista João Victor. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, Federação Piauiense de Boxe e do Conselho Nacional de Boxe com a realização através da Kalor Produções e Bizz Entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES