Fã tira foto com Neymar e diz que ele já está a caminho de Barcelona; veja

O registro foi feito na manhã desta segunda, 28, depois do jogador passar uns dias descansando com a namorada, Bruna Marquezine, e os amigos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar não está mais em Ibiza. Após passar uns dias relaxando com a namorada, Bruna Marquezine e os amigos na ilha espanhola, o jogador foi clicado em um voo nesta segunda-feira, 28, por um fã-mirim da Suécia. "Mãe e Neymar", escreveu o menino, que não está na imagem.

Segundo uma jovem que estava no avião também, Neymar estava a caminho de Barcelona e o avião saiu às 11h. Ela também elogiou a postura dele: "Ele estava tranquilo e humilde".

O craque, que ainda está de férias após participar da Copa do Mundo, se reapresenta em seu clube, o Barcelona FC, apenas no dia 5 de agosto. Ele está se recuperando da lesão que o tirou da etapa final da competição.

Por causa da cinta lombar que continua usando, inclusive, ele não pode aproveitar os dias de descanso para dar uns mergulhos, assim como os amigos e a namorada. O fã-clube que publicou o registro de Neymar deixando Ibiza, também postou uma foto de Bruna saindo de uma lancha após uma tarde de sol, neste domingo, 27.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES