Fábio Abreu é o novo diretor de futebol do Flamengo- Piauí

O anúncio fpo feito pelo presidente Thiago Vasconcelos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretário estadual de segurança pública, deputado federal (PTB) e agora diretor de futebol do Esporte Clube Flamengo do Piauí. Fábio Abreu foi anunciado na noite de ontem pelo presidente do mais querido, Tiago Vasconcelos, para função de montar o elenco rubro negro para as competições que se aproximam - incluindo a Copa Piauí, que começa em 30 de agosto.

"Vamos procurar aqui nas categorias de base fazer um estudo e montar um time competitivo. Nosso objetivo é são as categorias de base para que tenhamos a base do nosso time aqui mesmo no Piauí", disse Fábio Abreu em entrevista ao site globoesporte.com.

O Fla tem planos audaciosos para o futuro. Um deles é expandir as atividades do clube, contemplando também o futsal. O presidente do Fla-PI, Tiago Vasconcelos, pediu o apoio da torcida para a nova diretoria, e anunciou um programa de sócio torcedor para o clube.

"Vamos fazer com que o time cresça com a ajuda de todos, precisamos do torcedores, estamos lançando o projeto Amigos do Flamengo e Sócio-torcedor para que possamos alavancar o time. Quem fizer parte dos programas vai concorrer a benefícios como um carro 0km e viagens. Vamos fazer tudo com muita transparência, honrando cada apoiador", disse Vasconcelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES