Fabuloso promete ano mais calmo e avisa que São Paulo vai dar trabalho

Artilheiro na única vez que jogou a Libertadores, Luis Fabiano ignora rivais e se agarra ao Morumbi para chegar à conquista, longe de problemas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tristeza pela expulsão na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana não está mais na feição de Luis Fabiano. Sorriso no rosto, brincadeiras aos montes durante o confinamento no CT de Cotia e uma língua afiada para fazer projeções sobre 2013. No ano em que os clubes brasileiros que disputarão a Taça Libertadores esbanjam estrelas em seus ataques, como Alexandre Pato, Fred, Barcos e Ronaldinho Gaúcho, o Fabuloso foge do discurso humilde. Mais que isso, visualiza uma temporada ainda melhor que a anterior, quando fez 31 gols em 44 partidas.

- Eu aposto em mim mesmo. Apesar de muita gente falar de outros atacantes, eu estou sempre aí - cravou.

Há a esperança, mas também desconfiança. Luis Fabiano não acumula apenas gols. Ele também coleciona problemas e preocupa técnico, dirigentes e torcedores. Agora, promete uma versão mais ?light? para tentar realizar o sonho de conquistar a América. A mesma em que foi artilheiro em 2004, quando parou nas semifinais.

- Esse ano vai ser diferente - garantiu.

Para atingir o objetivo e recuperar espaço na Seleção Brasileira, o camisa 9 se apega ao Morumbi, palco em que soma nada menos que 90 gols em 101 partidas. É lá que o São Paulo estreará na fase prévia da Libertadores, contra o Bolíviar, às 22h desta quarta-feira (horário de Brasília). É lá a casa do Fabuloso.

- O São Paulo vai dar trabalho - prometeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES