Falcão lamenta postura do Santos e poderá ir para o Timão

Melhor jogador de futsal do mundo está chateado com clube da Baixada Santista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atitude da diretoria do Santos de liberar diversos jogadores do time de futsal profissional deixou a principal estrela da equipe, o ala Falcão, preocupada e chateada. O melhor jogador do mundo de futsal do mundo espera romper logo o vínculo que tem com o Peixe para negociar a sua transferência para outro time.

- Fiquei muito chateado com tudo que está acontecendo. Não entendi nada. Não sei se eles acharam que o futsal fosse dar um retorno e isso não aconteceu. Acho que eles esperaram um retorno maior financeiramente e veio mais em mídia... A única coisa que sei é que hoje eu sou atleta do Santos, tenho contrato com o clube até 2012, e que preciso revolver essa situação para definir o meu futuro - disse Falcão, em Jundiaí, interior de São Paulo, antes de entrar em campo para uma partida de futebol beneficente promovida pelo atacante Nenê, do PSG.

Após a conquista da Liga de Futsal 2011, em novembro deste ano, o Santos liberou alguns jogadores e deixou em dúvida a continuidade da equipe de futebol de salão para a próxima temporada. O fato fez Falcão admitir a possibilidade de defender o rival Corinthians em 2012.

- Dificilmente eu iria para o Flamengo, apesar de ser um grande clube. Mas como o Flamengo não disputa a Liga Nacional isso pesa. Mas não teria problema algum de ir para o Corinthians, mesmo sendo rival do Santos. Já joguei lá. Eu só teria de acertar o fim do meu contrato com o Santos para começar a negociar - explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES