Falcão treina e pode voltar à Seleção já contra o Panamá

Por meio de seu Twitter, o atleta revelou ter treinado normalmente neste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta do ala Falcão à Seleção Brasileira deve acontecer já na partida desta segunda-feira contra o Panamá, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Por meio de seu Twitter, o atleta revelou ter treinado normalmente neste domingo e comemorou estar à disposição do técnico Marcos Sorato.

A situação é ainda melhor do que o já otimista cenário traçado após o atleta se submeter a uma ressonância magnética, no sábado. Após os exames, a expectativa era que Falcão pudesse atuar com a camisa da Seleção em uma eventual partida de quartas de final da Copa do Mundo.

"Acabei de chegar do treino. Amanhã estarei à disposição da Seleção! Feliz demais!", escreveu o jogador em sua rede social.

Falcão se lesionou com apenas três minutos de jogo contra o Japão, na estreia da Seleção na Copa do Mundo da Tailândia. Após os primeiros exames, seu retorno ao time era esperado em uma possível semifinal ou na decisão do torneio disputado.

A Seleção Brasileira passou com 100% de aproveitamento pela primeira fase da Copa do Mundo da Tailândia e nas oitavas de final encara o Panamá. A partida está marcada para esta segunda-feira, às 9h30 (de Brasília). Se vencer, a equipe tem pela frente Sérvia ou Argentina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES