Família de quatro irmãos e três primos atuam em time da Copa Brasil

Família São Domingos FC: quatro irmãos e três primos atuam no time sergipano

Família São Domingos FC: | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seu Neilton Siqueira e os quatro filhos jogadores do São Domingos, de Sergipe Quando jogadores e comissão técnica estão em sintonia fora de campo e o time tem bons resultados dentro das quatro linhas é normal ouvir que o grupo é uma família. Parece que o São Domingos Futebol Clube, criado no fim de 2004 e que disputa a primeira divisão do Campeonato Sergipano, levou a expressão ao pé da letra. Quatro irmãos e três primos da famíla Siqueira atuam na equipe, que faz sua estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa-MA. Se avançar, pode pegar o Atlético-PR na segunda fase.

Marquinhos, aos 19 anos, é o mais novo dos irmãos. O volante do Coelho do Agreste já chama a atenção dos olheiros segipanos. Em seguida, aparece Ivan, de 25 anos. O goleiro é o mais experiente da família, tendo passado por vários times do Nordeste. Queninho, 31, atua pela meia-direita e é prata da casa do São Domingos. O mais velho é também o mais versátil. Nilson, 32, joga como zagueiro, volante e ala.

Todos eles são filhos do seu Neilton Siqueira, zelador do campo do clube há 16 anos. A concentração antes dos jogos é na casa da família, que fica a menos de cem metros do estádio Arnaldão. Basta sair de casa e virar a esquina que já dá para visualizar o muro branco do local dos treinamento e jogos.

Na fileira de cima, os filhos com o pai: Ivan, Nilson, seu Neilton, Queninho e Marquinhos. Na fileira de baixo, os primos: Vaninho, Jaédson e Dilto. A família Siqueira em peso no São Domingos Futebol Clube

Mas a participação da família Siqueira na equipe do São Domingos não para por aí. Vaninho (lateral), Dilto (atacante) e Jaédson (lateral), mais conhecido como bode, são os primos que também vestem a camisa do Tricolor sergipano - as cores são verde, branco e azul.

A equipe do "Esporte Espetacular" viajou até a cidade de São Domingos, que fica a 75 km de Aracajú, capital de Sergipe, para contar a incrível história dessa família e acompanhar a estreia do time no estadual, contra o América-SE, na casa do Coelho do Agreste. Não perca a reportagem completa, domingo, no EE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES