Fator Ronaldo aproxima as estrelas Riquelme e Roberto Carlos do Corinthians

A presença do craque serviu de chamariz para Roberto Carlos, por exemplo

Craques no Timão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos dias podem ser decisivos para o Corinthians. Duas das principais contratações almejadas pelo clube para o ano do centenário podem ser anunciadas: Riquelme, do Boca Juniors, e Roberto Carlos, do Fenerbahçe. Além do lado financeiro, o que pode pesar nas negociações é o fato de Ronaldo ser do Timão.

A presença do craque serviu de chamariz para Roberto Carlos, por exemplo. Os dois atuaram juntos no Real Madrid, e o lateral-esquerdo foi o jogador que mais vezes deu assistências ao Fenômeno na época. Na última segunda-feira, no programa "Arena SporTV", Ronaldo admitiu que tem feito lobby pela contratação do pentacampeão.

- Conversei com o Roberto Carlos, sim, porque há o interesse do Corinthians. Há outros clubes interessados, porque é um excelente jogador. É uma posição que a gente tem apresentado dificuldade desde a saída do André Santos. Seria uma ótima contratação para o ano do centenário ? afirmou o atacante alvinegro.

No caso de Riquelme, o lado financeiro também vai pesar, mas o argentino aceitou negociar apenas com o Corinthians fora da Argentina justamente pela possibilidade de jogar uma Libertadores ao lado de Ronaldo. Na quinta-feira, os investidores do Grupo DIS e o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg têm reunião com o Boca Juniors.

A negociação com Roberto Carlos já está mais avançada. Até o fim desta semana, a diretoria alvinegra pode anunciar oficialmente a contratação. Fabiano Farah, empresário de Ronaldo e também do lateral-esquerdo, está em contato diário com os dirigentes corintianos. O Santos também está na briga, mas o Timão leva vantagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES