FC Porto goleou o Nacional com 'hat-trick' de Diogo Jota

Com 16 pontos, o FC Porto igualou o Sporting

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O FC Porto goleou hoje o Nacional, por 4-0, no Funchal, com três golos de Diogo Jota, e encostou-se ao Sporting e ao Benfica no topo classificação, à passagem da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Na sua estreia a titular pelos 'dragões', o ex-jogador do Paços de Ferreira, agora emprestado ao FC Porto pelo Atlético de Madrid, fez o seu 'hat-tick' antes do intervalo, marcando aos 11, 38 e 44 minutos, enquanto André Silva completou a vitória mais volumosa dos portistas esta época, anotando o seu quinto tento na liga, aos 58.

"Acho que foi muito bom. Tinha uma oportunidade a titular e dei o meu melhor. Fizemos uma grande primeira parte, não sofremos golos e alcançámos uma goleada. Foi uma das melhores exibições e a bola vai ficar sempre marcada", começou por dizer Diogo Jota.

"Desde que cheguei que trabalho para isso. Tinha de esperar pela minha oportunidade e dei o meu melhor e é isso que é para continuar a fazer.

Sinto que tenho de continuar a trabalhar. Não dou a titularidade como garantida", acrescentou Diogo Jota sobre a titularidade na equipa do FC Porto.

"As grandes equipas não podem perder duas vezes seguidas. Estamos com vontade e hoje demos tudo", sentenciou Diogo Jota sobre o regresso às vitórias do FC Porto.

Com 16 pontos, o FC Porto igualou o Sporting, que empatou em Guimarães (3-3), e o Benfica, que recebe o Feirense no domingo, enquanto o Nacional regressou às derrotas, após duas vitórias seguidas, e segue em 14.º, com seis pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES