Fê Ísis convida Jaqueline a posar com última coleção de sua marca

Também estilista, a veterana do São Caetano contou com a ajuda da amiga bicampeã olímpica para fazer as fotos da última coleção, a de moda praia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas quadras de vôlei, Fernanda Ísis é uma das veteranas do time de São Caetano, que atualmente ocupa a nona posição da Superliga. Aos 35 anos, a central já está planejando a aposentadoria e toca uma carreira que pouco tem a ver com o esporte: ela é estilista e já tem sua própria marca.

- No último ano, jogando no Barueri, eu falava que seria meu ultimo ano. Mas minha mãe mora perto de São Caetano e meu ateliê é do lado da cidade e apareceu a chance de jogar em São Caetano. Já tenho 35 anos, não almejo mais seleção brasileira, já joguei fora do país, então estou realmente me encaminhando para minha aposentadoria. Enquanto eu puder estar em quadra, conciliar os dois, é o que eu quero fazer - diz a jogadora, que passou pelas categorias de base da seleção brasileira.

(Reprodução/Osvaldo F/ Divulgação)

E foi uma experiência pessoal que transformou Fê Ísis em estilista.

- Nunca imaginei que eu fosse me envolver com moda. Eu queria ir num casamento e estava procurando uma saia lápis. E nenhuma saia, por eu ser alta, ficava abaixo do joelho, toda saia ficava acima do joelho. A mãe de uma amiga tinha máquina de costura em casa. Foi a primeira vez que saí para escolher um tecido, e aí quando eu participei do processo, dela fazer o molde, as minhas medidas e fazer a saia, e eu achei aquilo fantástico - lembra.

Há dois anos a central criou sua marca. E para o lançamento da última coleção, de moda praia, chamou uma amiga e musa das quadras para fazer as fotos: a bicampeã olímpica Jaqueline, quem jogou em Barueri.

- É meio estranho até você se acostumar, se adaptar, é algo que não é da nossa realidade. Mas se eu tiver que me adaptar, eu vou me adaptar. É mais difícil ficar mostrando o corpinho ali. Às vezes você não está num momento muito legal, muito feliz, mas é legal assim - analisa Jaque, que tirou um ano sabático das quadras de vôlei.

O próximo jogo do São Caetano pela Superliga será dia 08 de março, diante do Fluminense. A equipe de Fê Ísis batalha para subir uma posição na tabela para conseguir disputar as quartas-de-final.

Confira Algumas das fotos do ensaio de Jaqueline

A bicampeã olímpica Jaqueline posou para fotos para a marca da amiga, Fernanda Ísis — Foto: Osvaldo F/Divulgação



A bicampeã olímpica Jaqueline posou para fotos para a marca da amiga, Fernanda Ísis — Foto: Osvaldo F/Divulgação A bicampeã olímpica Jaqueline posou para fotos para a marca da amiga, Fernanda Ísis — Foto: Osvaldo F/Divulgação







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES