Federação alemã pede desculpas à Suécia por confusão após jogo

O comunicado condenou a atitude de membros da comitiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio de sua conta no Twitter, a Federação de Futebol da Alemanha pediu desculpas à Suécia pelo comportamento de alguns integrantes de sua comissão técnica após a dramática vitória por 2 a 1 sábado em Sochi, pelo Grupo F da Copa da Rússia. O comunicado condenou a atitude de membros da comitiva, que provocaram os suecos depois do apito final do árbitro, provocando um início de tumulto à beira do campo.

- Foi um jogo emocional. No final, uma ou outra reação ou gesto de nossos supervisores em relação ao banco sueco foi muito emocional. Esse não é o nosso estilo, pedimos desculpas ao treinador sueco e à sua equipe. Ursäkta! – diz o comunicado encerrado com um formal pedidos de desculpa em sueco.

Empolgados com o gol decisivo marcado nos acréscimos por Toni Kroos, que deu a vitória à atual campeã do mundo e a colocou a um triunfo (sobre a lanterna Coreia do Sul) da classificação às oitavas de final, integrantes do staff alemão comemoraram diante do banco adversário, o que provocou a irritação dos suecos, tendo à frente o técnico Janne Anderson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES