Federação de Futebol divulga tabela atualizada do Campeonato Piauiense 2023

A Série A do Campeonato Piauiense 2023 terá a participação 4 de Julho, Altos, Comercial, Corisabbá, Ferroviário, Fluminense, Parnahyba e River

Federação de Futebol divulga tabela atualizada do Campeonato Piauiense 2023 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação de Futebol do Piauí divulgou na sexta-feira (16) atualizações na tabela da Série A Campeonato Piauiense de Futebol 2023. O início da competição foi antecipado do dia 11 para o dia 7 de janeiro. Além disso, os jogos com mando de campo do River mudaram local e serão realizados no Estádio Albertão, em Teresina. A alteração foi realizada a pedido do Galo.

O duelo de abertura do estadual segue o mesmo. Comercial e Fluminense irão se enfrentar às 15h45, no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. A antecipação na data do jogo atende a um pedido da tv detentora dos direitos de transmissão da competição. Os demais jogos da primeira rodada permanecem no dia 11 de janeiro, com o duelo entre River e Ferroviário, no Albertão, em Teresina; Parnahyba e 4 de Julho, no Mão Santa, em Parnaíba; e, Corisabbá e Altos, no Tiberão, em Floriano. As três partidas serão disputadas às 19h.

ACESSE AQUI A TABELA COMPLETA

FFP divulga tabela atualizada do Campeonato Piauiense 2023 - Foto: Roberta Aline

A primeira fase segue sendo disputada até os dias 21 de março, com a realização dos jogos da última rodada. A tabela está sujeita a alterações em virtude da tabela de competições da CBF e da participação dos representantes piauienses nas competições nacionais, que poderão avançar de fase alterando alguns jogos do estadual. Por conta disso, as semifinais seguem previstas para os dias 25 e 29 de março e as finais previstas para os dias 1º e 8 de abril. 

A Série A do Campeonato Piauiense 2023 terá a participação 4 de Julho, Altos, Comercial, Corisabbá, Ferroviário, Fluminense, Parnahyba e River, que disputam, além do título, vagas em competições nacionais. O campeão fica com uma vaga na Copa do Brasil 2024, uma vaga para a Copa do Nordeste 2024 e uma vaga para a Série D 2024. Ao vice-campeão será ofertada a segunda vaga para participação na Copa do Brasil 2024 e a segunda vaga para a Série D 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES