Felipão admite vontade de voltar ao Verdão, mas ‘no futuro’

Técnico está prestes a deixar clube no Uzbequistão e ainda não decidiu qual será seu próximo destino

Avalie a matéria:
Treinador é pretendido por outros clubes | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho da diretoria e torcida palmeirense pode, sim, se concretizar. Mas não tão cedo. No último domingo, o técnico e ídolo alviverde Luiz Felipe Scolari falou sobre seu possível retorno ao Brasil, contou que foi procurado por outro grande clube do país e descartou algum acordo na Europa. Porém, ressaltou que não tomará nenhuma decisão até o mês de julho.

- A torcida do Palmeiras poderá ter esperanças, mas no futuro. Fico feliz sim, e vejo uma possibilidade de voltar ao Brasil no futuro e trabalhar no Palmeiras. Tenho lá um grupo de amigos, um carinho muito grande pela torcida. É um clube que ficou muito marcado para mim. Mas tudo isso no futuro. A única sequência certa agora é a ida no início do mês para Portugal. E depois uma decisão para que lado seguir ? disse o treinador, em entrevista à Rádio Eldorado.

Felipão explicou ainda que já chegou a um último acordo com o Bunyodkor, do Uzbequistão, de forma amigável. Após sair do clube, o técnico vai para Portugal, onde seu filho pretende iniciar uma faculdade, e depois decidirá seu próximo passo profissional.

- Na metade do mês (de julho) eu decido se volto a trabalhar em algum lugar até o final do ano, ou se permaneço em Portugal, ou mesmo no Brasil, fazendo algo não só de trabalho, mas também com descanso ? continuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES