Felipão afirma que jogadores do Palmeiras têm medo da imprensa

Felipão disse que jogadores estão autorizados a dar entrevistas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Felipe Scolari afirmou que os jogadores do Palmeiras têm medo da imprensa. Questionado sobre a proibição aos atletas de dar entrevistas na última semana, o treinador disse que a restrição só valia dentro dos portões do clube e explicou que os jogadores não falam com a imprensa fora por medo.

"Vocês (imprensa) sabem que da porta para lá eles falam à vontade. Vocês têm que tentar marcar entrevista do portão para fora", afirmou Felipão, após o empate com o América-MG no Canindé. Depois de um jornalista dizer que os jogadores não falavam fora do clube por medo de alguma punição de Felipão, o técnico retrucou: "pode ter certeza que eles têm medo é de vocês. Eles têm bastante medo da imprensa", disse.

Segundo o técnico, fora do clube cada jogador fala por si e é responsável por suas declarações. "Quando ele (jogador) fala da porta para dentro tem algumas dificuldades. Quando fala da porta para fora expõe-se a cara. Da porta para fora eles podem falar. Fora de campo o cara pode fazer tudo. Não é assim que vocês (imprensa) falam? Eu estou dando a oportunidade, se manifeste fora. Dentro eu tenho uma situação controlada", disse

Ainda durante a coletiva de imprensa, Felipão negou que a proibição de entrevistas dentro do clube acabaria nesta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES