Felipão afirma ter feito as pazes com Dragutinovic

Felipão afirma ter feito as pazes com Dragutinovic

Felipão afirma ter feito as pazes com Dragutinovic | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta sexta-feira ter feito as pazes com o jogador s?rvio Ivica Dragutinovic, a quem agrediu no dia 12 de setembro ap?s uma partida das Eliminat?rias para a Eurocopa-2008, que terminou empatada por 1 a 1.

Scolari, condenado na quinta-feira ap?s um recurso de apela??o a tr?s meses de suspens?o, mas um deles sem validade, pela Uefa, saudou "a conduta impec?vel e respeitosa" da entidade.

O t?cnico de Portugal garantiu ter feito as pazes com Dragutinovic durante a audi?ncia de quinta-feira da Uefa. "Foi a primeira vez que falei com ele. Telefonei para ele na frente dos membros da Uefa e pedimos desculpas um ao outro", afirmou Felip?o, que, na ocasi?o da partida, deu um soco no rosto do s?rvio.

Scolari disse em um primeiro momento que agiu daquela maneira para defender o jogador portugu?s Ricardo Quaresma, antes de apresentar um pedido de desculpas por sua "rea??o totalmente err?nea".

Inicialmente suspenso por quatro partidas, Scolari poder? voltar ao banco de reservas no ?ltimo dos quatro jogos de Portugal pelas eliminat?rias. A puni??o come?a a contar a partir de 20 de setembro, dia da decis?o da Uefa em primeira inst?ncia.

O jogo Portugal x Finl?ndia ser? disputado no dia 21 de novembro.

A multa de 20.000 francos-su??os (cerca de R$ 30,7 mil) foi mantida. Al?m disso, Scolari ficar? sob supervis?o durante dois anos.

"De certa maneira, embora meu erro n?o possa ser esquecido, meu nome foi reabilitado", afirmou Scolari.

"Darei 200% pela sele??o", disse, antes de manifestar o desejo de que o incidente reforce a uni?o da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES