Felipão continua no comando do Palmeiras,diz oposição

Clube tem eleições marcadas para janeiro de 2011.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com eleições marcadas para janeiro, o Palmeiras pode ter alterações em sua diretoria no início de 2011. O comando do time dentro de campo, no entanto, deve ser mantido mesmo com a vitória da oposição. Arnaldo Tirone, que concorre à presidência do clube, já projeta mudanças no Palestra Itália a partir da próxima temporada, mas rechaçou substituir o técnico Luiz Felipe Scolari.

O empresário, em entrevista à Radio Globo, afirmou que a ideia é manter a atual comissão técnica do Alviverde.

-Acho que o Felipão tem história, comprometimento com o Palmeiras, foi campeão pelo clube e ganhou o título mundial pela seleção. Ele é indiscutível. Não penso em mudar. Só não fica se não quiser trabalhar mais aqui.

Contratado após o período da Copa do Mundo, Felipão chegou como a grande esperança de levar o Palmeiras de volta às conquistas. Só que, no segundo semestre de 2010, o pentacampeão mundial fracassou no seu principal alvo: a conquista da Copa Sul-Americana.

A propósito, a eliminação contra o Goiás trouxe uma grande turbulência ao Palestra Itália. Ainda assim, Tirone confia na força do Palmeiras para brigar por conquistas na próxima temporada, quando o clube irá disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

- Todos os palmeirenses estão tristes, às vezes até há um sentimento de revolta para alguns. Mas não podemos nos abater com as adversidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES