Felipão é chamado de burro por tirar Oscar e não Hulk da partida

O resultado deixa Felipão ainda sem vitória quando atuou com seu time principal

Felipão foi chamado de burro | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Luiz Felipe Scolari ouviu os primeiros gritos de burro desde o seu retorno à Seleção Brasileira. Depois de ouvir desde o primeiro tempo pedidos por Lucas, Felipão resolveu atender ao pedido das arquibancadas. Mas a escolha pela saída de Oscar e não de Hulk, o jogador mais vaiado da partida, fizeram grande parte do Maracanã dizer a adjetivo que acompanha muitos técnicos da Seleção.

Tanto que, ao tirar Hulk para a entrada do volante Fernando, a opção não só foi aprovada como aplaudida pelo estádio reinaugurado depois de dois anos e 10 meses de obras. No final, o empate por 2 a 2 diante da Inglaterra, para quem o Brasil perdeu em Wembley em fevereiro, foi bem recebido pela torcida, que aplaudiu em sua maioria a atuação brasileira.

O resultado deixa Felipão ainda sem vitória quando atuou com seu time principal. Além da derrota e empate para a Inglaterra, o Brasil empatou com Rússia e Itália quando atuou com sua força máxima. O empate com o Chile e a vitória sobre Bolívia foram conquistados apenas com jogadores que atuam no País.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES