Felipão isenta jogadores de culpa por empate: “fizeram o melhor”

Técnico diz que time demonstrou muita luta durante a partida no Canindé

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que o empate por 0 a 0 com o Grêmio foi decepcionante, já que deixou o Palmeiras mais longe da liderança do Campeonato Brasilleiro, mas disse ter ficado satisfeito com a disposição mostrada por seu time durante a partida deste sábado (6), no Canindé.

- Ficamos frustrados por não ter conseguido os três pontos, mas não tenho o que cobrar de diferente. Não sinto desconforto e nem posso ficar bravo, porque vi que meu time fez o que podia, os jogadores fizeram o melhor possível. Só estou triste pela pontuação que não conseguimos.

Com 27 pontos, o Palmeiras é apenas o quinto colocado no Brasileiro, a seis pontos do líder do Flamengo, que também fez um jogo complicado no sábado, mas conseguiu uma vitória por 1 a 0, com gol aos 45min do segundo tempo, de Jael.

Felipão acha que o Grêmio, que teve a estreia do técnico Celso Roth, se comportou bem melhor em campo do que nas partidas anteriores, antes da demissão de Julinho Camargo.

- Se analisarmos a equipe do Grêmio que vinha jogando e a de hoje [sábado], não podemos reclamar. Tivemos situações melhores, mas o Grêmio se comportou como equipe forte, se defendendo e não dando oportunidade. Se não tivemos capacidade de fazer o gol em dois ou três momentos, não podemos falar.

Felipão contou que até tentou mudar a equipe, com a entrada de Dinei no lugar de Maikon Leite. O atacante fez boa partida, e perdeu a melhor chance do time, num lance afastado por Rafael Marques, que ganhou os méritos de Felipão.

- O Dinei entrou por solicitação de bolas aéreas, porque os jogadores do Grêmio são altos e ganhavam todas aquelas jogadas. As duas bolas do jogo foram do Dinei, mas o jogador do Grêmio se atirou na frente para defender, com capacidade e sorte.

O Palmeiras volta a jogar nesta quinta-feira (11), contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana, em São Januário. O mesmo rival, no mesmo estádio, estará pela frente no domingo (14), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES