Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Felipão pensa em fórmula para aproximar a Seleção do povo

Treinador diz que jogadores serão importantes para ajudar a reconquistar a confiança dos torcedores e criar um clima de confraternização e alegria.

Felipão pensa em fórmula para aproximar a Seleção do povo
Felipão durante a entrevista coletiva após o sorteio dos grupos de 2013 | AFP
Compartilhe

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou neste sábado, logo após o sorteio da Copa das Confederações, que a comissão técnica, juntamente com os jogadores, tentará criar uma ?fórmula? para aproximar a seleção brasileira do povo.

- Os atletas são os portadores desse ambiente. Eles podem ajudar para que nós tenhamos um ambiente mais alegre, de confraternização, entre a Seleção e a população. Vamos estudar algumas fórmulas.

No evento realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o Brasil conheceu os três adversários da competição: Japão, no dia 15 de junho, em Brasília; México, no dia 19, em Fortaleza; e Itália, no dia 22, em Salvador. Para Felipão, a intenção é ter o torcedor mais próximo no torneio em 2013.

- O resgate popular é uma situação que vamos trabalhar com a comissão técnica de uma forma que a gente possa fazer com que a população esteja mais envolvida, acreditando mais, estando mais presente nos estádios, até com um pouco mais de carinho, que também será dado por nós ? afirmou o treinador.

Na coletiva, Felipão falou ainda da ordem dos jogos do Grupo A, do confronto contra o México, que tem dado trabalho para a Seleção nos últimos anos, e das mudanças na maneira de trabalhar de 2002 para 2012.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar