Felipão quer disputar Copa como técnico, mas diz: “Ninguém quer”

A declaração foi feita na sala de imprensa do Engenhão após a derrota por 3 a 1 para a o Botafogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Felipe Scolari voltou a admitir que queria disputar a Copa de 2014 no Brasil. O contrato do treinador com o Palmeiras acaba em dezembro de 2012 e ele já afirmou que só não estará no Mundial caso nenhuma seleção que dispute a competição faça o convite para ele. A declaração foi feita na sala de imprensa do Engenhão após a derrota por 3 a 1 para a o Botafogo.

"É fato que eu quero disputar a Copa do Mundo. Mas ninguém me quer. Sou isso e aquilo, experiente, mas ninguém me quer", disse Felipão para o ataque de risos dos jornalistas que faziam a entrevista.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já cansou de dizer que pretende renovar com Felipão, mas não tem encontrado sucesso. Sempre que questionado, o técnico afirmou que só quer pensar em tirar o time da zona de perigo no Campeonato Brasileiro e fazer o Palmeiras ficar em melhor colocação na classificação.

Após a conquista da Copa do Brasil, Felipão ouviu de jogadores, torcidas e diretoria o coro "Fica, Felipão". Apesar da grande pressão, ele não sinaliza que pode ceder aos apelos e mantém firme o foco de estar na Copa do Mundo para tentar o segundo título como treinador. Em 2002, ele foi pentacampeão com o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES