Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Felipão queria Neymar no pênalti perdido por R10 contra os ingleses

"Ele gritou para eu bater o pênalti, sim", confirma santista após derrota

Felipão queria Neymar no pênalti perdido por R10 contra os ingleses
Após Hart defender pênalti e rebote de Ronaldinho, Neymar chutou para fora na pequena área | AFP
Compartilhe

Ronaldinho Gaúcho perdeu um pênalti quando o amistoso do Brasil contra a Inglaterra, em Londres, ainda estava 0 a 0 nesta quarta-feira. Mas não era para ele ter batido. O cobrador oficial da seleção brasileira é Neymar, assim como na era Mano Menezes. O técnico Luiz Felipe Scolari explicou isso em sua coletiva e afirmou que o atacante do Santos chegou "atrasado".

- Se o Neymar estivesse perto da jogada, ele bateria. Já estava estabelecido. Mas ele estava fora, trocando as caneleiras. E quando ele chegou na bola, o Ronaldinho estava com ela. É um craque. Os dois têm a mesma qualidade e ontem (terça) vimos isso no treinamento - explicou o treinador.

Na área de entrevistas aos jornalistas em Wembley, depois da derrota por 2 a 1 para os ingleses, Neymar também comentou sobre o fato de ele não ter batido o pênalti que poderia mudar a história do amistoso. Segundo o atacante do Santos, Felipão pediu para ele ser o responsável pela cobrança, mas Ronaldinho já estava com a bola.

- O Felipão gritou para eu bater o pênalti, sim. Mas o Ronaldinho é um ídolo, um cara respeitado, um craque. Já bateu muitos pênaltis. Não é culpa dele. Já fez muitos também. No momento, ele se sentiu bem para bater e se a pessoa está bem tem que bater mesmo - comentou Neymar.

Os próximos dois jogos da seleção brasileira serão no dia 21 de março, contra a Itália, em Genebra, na Suíça, e no dia 25 de março, diante da Rússia, em Londres.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar