Felipão queria Neymar no pênalti perdido por R10 contra os ingleses

“Ele gritou para eu bater o pênalti, sim”, confirma santista após derrota

Após Hart defender pênalti e rebote de Ronaldinho, Neymar chutou para fora na pequena área | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho perdeu um pênalti quando o amistoso do Brasil contra a Inglaterra, em Londres, ainda estava 0 a 0 nesta quarta-feira. Mas não era para ele ter batido. O cobrador oficial da seleção brasileira é Neymar, assim como na era Mano Menezes. O técnico Luiz Felipe Scolari explicou isso em sua coletiva e afirmou que o atacante do Santos chegou "atrasado".

- Se o Neymar estivesse perto da jogada, ele bateria. Já estava estabelecido. Mas ele estava fora, trocando as caneleiras. E quando ele chegou na bola, o Ronaldinho estava com ela. É um craque. Os dois têm a mesma qualidade e ontem (terça) vimos isso no treinamento - explicou o treinador.

Na área de entrevistas aos jornalistas em Wembley, depois da derrota por 2 a 1 para os ingleses, Neymar também comentou sobre o fato de ele não ter batido o pênalti que poderia mudar a história do amistoso. Segundo o atacante do Santos, Felipão pediu para ele ser o responsável pela cobrança, mas Ronaldinho já estava com a bola.

- O Felipão gritou para eu bater o pênalti, sim. Mas o Ronaldinho é um ídolo, um cara respeitado, um craque. Já bateu muitos pênaltis. Não é culpa dele. Já fez muitos também. No momento, ele se sentiu bem para bater e se a pessoa está bem tem que bater mesmo - comentou Neymar.

Os próximos dois jogos da seleção brasileira serão no dia 21 de março, contra a Itália, em Genebra, na Suíça, e no dia 25 de março, diante da Rússia, em Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES