Felipão reclama de juiz e desiste do título

Nível do atual time do Palmeiras faz Felipão apelar para um discurso sincero

Técnico admite dificuldade no título | AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estilo polêmico de Luiz Felipe Scolari já faz parte do cotidiano do Palmeiras. Após o empate por 2 a 2 com o Botafogo no estádio do Pacaembu, o treinador se apegou principalmente a dois assuntos em sua entrevista coletiva: deficiências no elenco e reclamações com a arbitragem.

O nível do atual time do Palmeiras faz Felipão apelar para um discurso sincero. Embora o Brasileirão tenha apenas dez rodadas disputadas, o treinador acha improvável lutar pelo título - clube ocupa a décima colocação, com 13 pontos.

"No Palmeiras, não falamos em vencer (o campeonato). Temos mais dificuldade que os outros, vamos fazer um trabalho para chegar a uma Libertadores", definiu o comandante nesta quinta-feira.

A arbitragem do mineiro Alício Pena Júnior também deixou o técnico pentacampeão mundial contrariado. Ele reclamou de um toque de mão em um dos gols do Botafogo e considerou que o apitador deixou de marcar um pênalti em Kleber no fim do segundo tempo, em um lance em que uma parte da própria torcida alviverde no estádio não teve a convicção de protestar.

Por conta dos equívocos do árbitro, Felipão revelou uma preocupação com os bastidores. Ele deixa no ar a chance de o Palmeiras sofrer prejuízos pela decisão do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo em ir contra à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na recente eleição do Clube dos 13. O Palmeiras apoiou Fábio Koff, que ganhou a disputa com Kléber Leite.

"Você entra no vestiário e escuta que o presidente votou em tal candidato. No Brasil, o critério dos árbitros é distorcido e pode haver uma situação de possíveis retaliações. Por enquanto, eu apenas ouço, não sei bem o que acontece", disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES