Felipão se irrita com pergunta e chama repórter de palhaço

Treinador esbanja grosseria ao ser questionado sobre escalação do chileno, que atuou somente por 18 minutos diante do Atlético-MG

Felipão. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As perguntas sobre Valdivia após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG voltaram a irritar o técnico Luiz Felipe Scolari. O chileno, mais uma vez, sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e deixou a partida com apenas 18 minutos. Irritado com os questionamentos sobre a razão de ter escalado o jogador ? que não treinou durante a semana ? Felipão se irritou, disse não ter percebido que o meia estava incomodado desde o início do jogo e atacou a imprensa.

- Não vi nada disso. Ele jogou bem durante 18 minutos. Está ótimo. Vocês (imprensa) é que estão de palhaçada. Aqui existe médico. E você é o mais palhaço ? disse, apontando para um repórter.

Felipão já havia se irritado com as perguntas sobre Valdivia após o clássico contra o Corinthians, no último domingo, quando o chileno ficou em campo durante apenas 34 minutos. Perguntado sobre a situação clínica do atleta, o treinador voltou a ser grosseiro e disparou palavrões.

- Falem com o médico. Se ele não quiser falar, f...... ? xingou Scolari.

O médico do clube, Otávio Vilhena, passou pelos jornalistas, mas não quis dar declarações. A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que ele não iria dar entrevistas.

Valdivia já está vetado para o confronto contra o Goiás, no próximo sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, é dúvida para a partida contra o Atlético-PR, no dia 4 de novembro. O próprio treinador confirmou a informação.

- Ele vai jogando na medida que não sinta dor. Mas não joga sábado. Ele não vai jogar porque eu não vou colocá-lo em campo. Contra o Goiás, vou com outro jogador.

Valdívia já foi avisado que não enfrenta o Goiás. O jogador espera estar em campo na partida de volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana contra o Atlético-MG, no dia 10 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES